O seu sonho é o nosso compromisso

O seu sonho é o nosso compromisso

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Designer de Interiores por formação, assessora de eventos por paixão. Tudo começou quando descobri no curso de designer de interiores da UFBA, uma matéria que falava sobre eventos. Apaixonei-me literalmente. Aliás, paixão é elemento de grande importância para qualquer casamento, porem dizem que só amor não é suficiente para um casamento dar certo. Respeito, parceria, cumplicidade e certa dose de renúncia são fundamentais para que esta união seja sucesso garantido. O sonho de um casamento perfeito é possível de ser realizado tendo como base organização, equipe treinada e comprometimento de todos os envolvidos e é isso que a Andréa Bastos Assessoria oferece.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amor rubro-negro: casal escolhe o Barradão para book de casamento

06/09/2011 13h58 - Atualizado em 06/09/2011 15h02


Torcedor do Vitória, Esaú Costa sugeriu estádio para fotos e foi surpreendido pelo 'sim' da noiva, Anele Martins

Por Raphael CarneiroSalvador
noivos fazem book de casamento no barradao (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)No Barradão, Esaú aproveita os dois amores: Anele e
o Vitória (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
A paixão por um clube é capaz de fazer um torcedor realizar muitas loucuras. Este é o caso de Esaú Costa. Com casamento marcado com Anele Martins para o dia 22 de outubro, escolheu, com permissão da futura mulher, um lugar pouco convencional para as fotos do book, que ficarão expostas no buffet e no site do casamento: o estádio Manoel Barradas, o Barradão, de propriedade do Vitória.
A ideia inicial partiu dele, rubro-negro convicto e apaixonado. Mas a palavra final foi de Anele, que não tem um time do coração.

- Quando ganhamos o book, eu sugeri a ela que fizéssemos isso no Barradão, mas ela respondeu: “Tem tantos lugares mais bonitos na cidade..” Aí, na semana passada, ela me ligou e contou que já tinha acertado tudo para ser aqui no Barradão. Na hora, me emocionei e não segurei o choro.
Após oito anos de namoro, que teve início na Estação Rodoviária de Salvador, Esaú comemorou o fato de poder juntar as duas paixões da vida.
- Essa é a primeira vez que tiro uma foto com minha noiva e a amante – disse, ao sentar no escudo do Vitória, em frente às cadeiras do Barradão.
Se o relacionamento com Anele tem oito anos, o caso de amor com o Vitória é mais antigo. Esaú lembra que a primeira vez que viu o time de perto foi na Fonte Nova, em 11 de outubro de 1992, quando o Rubro-Negro derrotou o Bahia em um Ba-Vi, com um gol do atual treinador de futebol Arturzinho, quando o time estava com dois jogadores a menos.
noivos fazem book de casamento no barradao (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Produção do book no Barradão foi surpresa de Anele para Esaú (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com
Desde então, o noivo tem uma relação mais do que fiel com o Vitória. As idas ao Barradão são constantes, e o humor varia de acordo com os resultados do time dentro de campo.
- Quando o Vitória caiu, eu logo pensei: "Poxa, no ano do nosso casamento o Vitória vai ficar na Série B? Ele vai ficar triste o ano inteiro – lembrou Anele.
A emoção que Esaú teve ao saber onde seriam tiradas as fotos do casamento pode ser comparada à que sentiu ao pisar pela primeira vez no gramado do Barradão. Por diversas vezes, o pedido de pose feito pelo fotógrafo passava despercebido diante da contemplação dele ao estádio. Em uma foto na bandeirinha do escanteio, não se segurou:
- É tão perto e eles erram tanto... Não sei como.
Já ao parar de frente para um dos gols do estádio, a frase foi imediata:
- É muito grande. Não tem como perder tanto gol, não!
Em uma volta no estádio, não demorou muito para Esaú olhar para cima e imaginar o Barradão lotado com a torcida apoiando o time. E aí, a resposta mais embaraçosa diante da esposa. A pressão é maior para o jogador do Vitória dentro de campo ou a que você terá na igreja no dia 22 de outubro?
- É... (risos e olhar para a noiva). Acho que vai ser lá na igreja. Apesar de eu já saber a resposta e estar certo do que vou fazer, a pressão lá vai ser maior - revelou.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2011/09/amor-rubro-negro-casal-escolhe-o-barradao-para-book-de-casamento.html?utm_source=globoesporte&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis