O seu sonho é o nosso compromisso

O seu sonho é o nosso compromisso

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Designer de Interiores por formação, assessora de eventos por paixão. Tudo começou quando descobri no curso de designer de interiores da UFBA, uma matéria que falava sobre eventos. Apaixonei-me literalmente. Aliás, paixão é elemento de grande importância para qualquer casamento, porem dizem que só amor não é suficiente para um casamento dar certo. Respeito, parceria, cumplicidade e certa dose de renúncia são fundamentais para que esta união seja sucesso garantido. O sonho de um casamento perfeito é possível de ser realizado tendo como base organização, equipe treinada e comprometimento de todos os envolvidos e é isso que a Andréa Bastos Assessoria oferece.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Raimon Bundó 2012. Estilista espanhol tem em suas linhas vestidos para agradar todos os gostos.


Por Elena Cruz.
A fama dos vestidos de noiva de estilistas espanhóis já está consagrada, e um nome que cada ano ganha mais notoriedade é de Raimon Bundó, que está no mercado há mais de 40 anos.
Raimon que fundou sua grife com seu nome, hoje tem a empresa administrada por seu filho, também Raimon Bundó. A filosofia de harmonia e naturalidade em seus vestidos nunca se perdeu. Para ele, graças a uma equipe dedicada, é possível satisfazer as necessidades e desejos das noivas.
Cristina Arana e Ivonne Ruiz, designers da Raimon Bundó, imprimem o estilo da marca no mercado. Arana, com o estilo tradicional desenha a linha Raimon Bundó e Ruiz é responsável pelo Ir de Bundo, com criações inovadoras de toque idílico e romântico. A marca tem como principal objetivo agradar a todos os tipos de noivas .
Em 2012 a Raimon Bundó lançou sua nova coleçãoAmanhecer, divino tesouro, de Cristina Arana.  A coleção carrega os diferentes elementos e padrões. Arana busca extrair a essência da marca buscando a épocas douradas com foco em vestidos com seda e tecidos selecionados, com a elegância, qualidade e delicadeza nas peças.
Ivonne Ruiz veio com a coleção Amanhecer Voar Contigo. Inspirada nos livres movimentos das ondas do mar e brilho do sol, que ilumina cada amanhecer. A palavra que resume o pensamento da coleção é liberdade. Foram usados tecidos levemente envelhecidos e gastos.
Nas coleções nota-se o uso constante de rendas e plissados. Os cosellettes foram combinados com saias de grande volume, se viu poucos laços e muitos tons cintilantes. Raimon Bundó, simplesmente perfeito.
Suspirem com os vestidos da nova coleção de Raimon Bundó